seja bem vindo ao conversando com Deus.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



.. então bom nataaaal

merry christmas.




.. e o tão esperado dia (pelo menos pra mim, hihi) enfim chega, o natal.
que Deus Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de um dia inesquecível e abençoado. Desejo a todos vocês um feliz natal, que os sonhos esquecidos possam renascer, que o amor perdido possa ser reencontrado, que vocês sorriam mais, amem mais, abracem mais. que os votos de feliz natal realmente sejam verdadeiros, que a paz reine.  e não se esqueçam jamais, que por mais dificil que a vida seja, existe um Deus, que zela por vocês, que ama vocês mais que tudo. E que quando a noite está mais escura, é porque ja vai nascer o sol. Não deixem que nada estrague este dia especial, este dia se sorrisos. Desejo de coração, a todos vocês, um natal abençoado. que a vida de cada um seja extraordináriamente abençoada. 
Obrigada a todos que me seguem e me visitam, vocês são importantes. sem exceção!


jingle bell, jingle bell.. felicidaaaades meus amores s2

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei. 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ana Luiza.



Nós nos conhecemos a bastante tempo, já passamos por poucas e boas, ficamos bastante tempo sem nos falar, sem nenhum tipo de contato. Ai, você me aparece de novo, com seu jeitinho todo né.. e me protege, cuida de mim, me acolhe no momento em que eu mais preciso. Você, é quem eu vou levar para todo o sempre, porque quando não tinha ninguém do meu lado, você se mostrou amiga, companheira, e não me deixou hora nenhuma; porque quando tava todo mundo contra mim, você me apoiou; porque as melhores palhaçadas e brincadeiras da minha vida foram com você; os nossos segredos, as nossas comidas que sempre queimava alguma coisa, pra variar, (lembra daquela banana frita ?!);  ficar horas e horas só conversando, desabafando, chorando, comer danoninho tomando coca-cola, ter uma coleção de roupas e sapatos seus na minha casa, e vice-versa.. coisas de melhores amigas! Mas nós nos distanciamos, de novo. Por erros de nós duas. Motivos que não precisam ser citados. E eu só queria dizer, que eu sinto sua falta, amiga. Falta da sua vozinha chata me chamando de preta, macaca, branquela, de tudo quanto é coisa carinhosa. Falta de chorar no seu colo, de te ligar todo dia no caminho da escola, só pra saber como você tava, falta de rir com você, de brincar, de desabafar. Eu sinto falta da minha melhor amiga, minha maior confidente, que conhece minha vida melhor do que eu mesma, que está do meu lado, que não me julga e me aceita desse jeitinho mesmo. Tô com saudade das nossas tardes só jogando conversa fora, falta de te dar colo quando você acha que ninguém esta com você, falta de de aconselhar, de te fazer rir, de apertar essa bundona grande sua, falta de você! Quero que você saiba que eu tô aqui, disposta e morrendo de vontade de fazer nossa amizade valer a pena de novo, de te chamar de minha melhor amiga, como deve ser. minha anjinha, minha ana banana, minha bunduda, minha preta, minha cara de abacate, minha, minha e minha. I miss you, my old friend.
ps- obrigada por não me abandonar nunca, por ter se mostrado minha melhor amiga, mais uma vez. e obrigada por se importar com a nossa amizade ainda, você não sabe como me fez bem! típico de você né, me fazer bem. hihi

Eu te amo muito muito, do tamanho do universo, bebêzinha da keketh s2

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preciso de Ti.



Quando eu ouvi essa criança cantar, meu coração doeu. doeu de saudade da minha inocência, de saudade de quando eu não via maldade em nada nem ninguém. De quando meu maior problema era perder o desenho animado. Esse louvor, cantado por essa garotinha, tocou meu coração de uma forma inexplicável. quando dizem que criança é especial, não é mentira. mesmo. Esse louvor penetra na nossa alma, nos mostra o quanto nós realmente precisamos de Deus, que nós não somos nada, sem aquele que nos guia. E principalmente mostrou a mim, o quanto o meu Senhor, é tudo que eu preciso, o quanto eu sou forte quando estou com Deus.. me fez tirar da mente e do coração qualquer possibilidade de desistir do meu Deus. Que mesmo as lutas tentando me afastar do Senhor, eu não posso desistir, que eu vou permanecer com meu pai, até o fim, até eu não ter mais forças para clamar, até meu mundo despencar sobre mim, e mesmo assim, eu permanecerei, nem que seja coberta de lágrimas, eu não desistirei de seguir ao meu pai, ao meu Senhor, aquele que me ama, que me chama, que me salva, que me liberta. O brilho que eu vi nesta garotinha, é o brilho que eu quero ter, é o brilho do senhor, é o brilho na inocência, do amor verdadeiro. É a unção do Senhor, é a mão estendida, é andar de mãos dadas com o meu pai, e somente com ele. Porque distante do Senhor, não da pra viver.

Distante de ti Senhor, não posso viver,
não vale a pena existir..
escuta o meu clamor,
mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti  

É impressionante,

 como nós nos distanciamos de Deus tão rapidamente. Como nós murmuramos, reclamamos, como qualquer problema nos faz distanciar de Deus. Se uma coisa que pedimos não acontece, ou demora a acontecer, já é motivo para reclamarmos de Deus e dizer que Ele não nos ouve. É incrível a capacidade que todos nós temos de reclamar de Deus; reclamamos de tudo, achamos tudo ruim. falamos que Deus não faz nada por nós.. mas e quando acontece algo bom? Nós não nos lembramos de agradecer; tudo passa despercebido. É como se nós pensássemos que Deus não está fazendo mais que sua obrigação. E voltamos a reclamar, porque nós só queremos mais e mais de Deus; mas na hora de dar, na hora de fazer por onde merecer as bênçãos do Senhor, nós fugimos, corremos, nos escondemos. Só queremos receber, e só sabemos reclamar e pedir cada vez mais. Falamos que Deus não nos ouve, não responde às nossas orações. Mas não paramos pra pensar que ele escuta sim, e que ele não responde é porque está trabalhando em algo pra nós. Temos que parar de reclamar e passar a agradecer, parar de deixar nossas bênção passarem despercebidas por nós, reconhecer que Deus tem planos para as nossas vidas e que talvez aquela não seja a hora e aquele não seja o plano de Deus. Precisamos reconhecer que Deus é perfeito, que tudo que ele faz é perfeito, e que ele pode não nos dar o que pedimos, mas com certeza vai nos dar o que precisamos!

Fala comigo - Sandrinha

Silencio o meu coração
e elevo ao céu o meu pensar
eu me prostro em adoração
tua presença eu desejo experimentar

Te consagro ouvidos atentos
e uma alma sedenta por ti
sou um filho tão frágil e pequeno
mas tua graça me faz prosseguir

Fala Senhor, fala comigo
quero ter comunhão com o meu melhor amigo
Fala Senhor, com tua voz tranquila
abro meu coração
é tua a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=f5HCwp4dHqc

Essa música fala muito ao meu coração. É um clamor tão lindo à Deus, tão profundo e tão verdadeiro. E retrata tudo o que eu estou sentindo, o desejo de ouvir o Senhor, de entregar total e inteiramente a minha vida nas mãos do meu pai, do meu Senhor. De me prostrar, de me entregar, de me derramar diante da glória do meu pai.. Preciso de ti Senhor, fala comigo, fala pra mim o que eu preciso ouvir, é Tua, somente tua a minha vida!
Deus, como é que você se sente quando uma pessoa diz que não acredita em você?

Deus tudo pode, mas Ele conta com você.

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que ele criou, começando por valorizar-se a si mesmo. Só Deus pode dar a vida, mas você pode respeitá-la e honrá-la, dando-lhe valor e utilidade. Só Deus pode dar a saúde, mas você pode preservá-la e orientar os outros para que também a preservem, a valorizem. Só Deus pode criar a fé mas você pode cultivá-la através do estudo das leis que regem o universo, e dar o seu testemunho na hora que Deus lhe solicitar. Só Deus pode infundir a esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão em desespero, evitando comentários desagradáveis que não levam a nada e nada constroem. Só Deus pode criar as flores, mas você pode se encarregar de espalhar o seu perfume. Só Deus conhece a essência do amor, mas você pode aprender a amar e ensinar o amor amando tudo o que Deus criou. Só Deus cria o tempo, mas você pode valorizar as horas utilizando-as para grandes realizações. Só Deus pode criar a paz, mas você pode semear a união e pacificar o mundo a sua volta, começando pela própria intimidade. Só Deus cria a alegria, mas você pode sorrir a todos e fazer-se alegre para amenizar a dor do seu semelhante. Só Deus pode criar a força, mas você pode conquistar a fortaleza e amparar quem se sente fraco a continuar caminhando. Só Deus é perfeito, mas você pode buscar a perfeição em tudo o que faz. Só Deus é a luz, mas você pode refleti-la através das boas obras, vivendo com dignidade onde quer que se encontre. Só Deus é a vida mas você pode restituir aos outros o desejo de viver, semeando flores nos caminhos por onde passar. Só Deus pode acender as estrelas, mas você pode fazer-se uma pequena chama a clarear a noite escura de quem segue a seu lado. Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível, realizando a parte que lhe cabe na construção de um mundo melhor. É verdade incontestável que Deus tudo pode, mas, sem dúvida, ele preferiu contar com você

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Eu acredito em um Deus. Um Deus que esteja me olhando e torçendo por mim, que só quer ver meu bem e nada mais. Eu creio em um Deus tão maravilhoso e perfeito, e também acredito que seu plano pra mim seja maravilhoso e perfeito.