seja bem vindo ao conversando com Deus.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perdão Senhor, porque sou tão pecador . Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor .. Perdão Senhor, pelos males que causei, pelas coisas que eu falei, pelo irmão que eu julguei . Perdão Senhor, quantas vezes eu menti . Perdão Senhor, quantas vezes me omiti .. mas mesmo assim tú me amas, quero então te entregar meu coração, suplicar o teu perdão ! Piedade Senhor, tem piedade Senhor, meu pecado vou lavar com seu amor .. Piedade Senhor, tem piedade Senhor, e liberta minha alma para o amor

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Foi por VOCÊ que ele carregou essa cruz, por você . e o que você tem feito por ele ? você o agradece em algum momento ? não, você só pede coisas e mais coisas a ele, só o cobra e o julga, e hora nenhuma para pra pensar no que ele fez por você ! Você resiste, ri, zomba, acha que é brincadeira, loucura, coisa da nossa cabeça . Você o nega, o rejeita ; Ele te procura mas você insiste em se esconder, Ele quer te salvar mas você não crê . Essa é a hora de mudar a sua história, é a hora de agradecer a Ele, é a hora de vir para a Glória ! E é melhor que venha logo, porque o fim está próximo e continuando assim, com certeza você não vai gostar do que te espera .. 

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

 Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio
pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem
uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo
guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!


'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS
DETERMINA, ELA VEM ! AAAH VEM .. '
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração .
Salmos 100 : 5

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




vim para adorar-te, vim para prostar-me, vim para dizer que és meu Deus . és
totalmente amavel, totalmente digno, tão maravilhoso para mim
Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos.
Cantai-lhe, salmodiai-lhe, atentamente falai de todas as suas maravilhas.
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR.
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.
Lembrai-vos das maravilhas que fez, de seus prodígios, e dos juízos da sua boca;
Vós, semente de Israel, seus servos, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos.
Ele é o SENHOR nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra .
1Cr 46:8-14

Peace, love and hope, please!

Estamos na época do 'eu te amo' banalizado, da tecnologia avançada, dos beijos sem amor. Estamos na época do sexo por diversão, dos adolecentes na pegação, do preconceito fútil. Época de pedofilia, assassinatos e roubos. As palavras doces e verdadeiras sumiram. Hoje passamos os dias inteiros em frente ao computador, tentando conhecer novos amigos de outros estados e esquecemos das pessoas que moram perto da gente. É difícil ter que aceitar porém é a nossa realidade. Uma realidade muito triste. Quem dera eu fazer deste mundo melhor. Quem dera eu fazer com que cada pessoa pensasse ao menos TRÊS vezes antes de falar sobre sentimentos que não existam. Fazer com que todos acreditassem na palavra do Senhor. Fazer com que todos o aceitem como seu salvador. Fazer com que, todos nós pudessemos ter a oportunidade de viver em paz.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Flho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.  1joão 1: 5-10

vão orar crentes, hihi

Vai valer a pena - Livres para adorar ♪

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei .
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos .
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroa
Ou pelas águas das fontes ;
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face, é tudo que eu preciso ..
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo .
Sim vai valer a pena,
Vai valer a pena,
Vai valer a pena mesmo .
Eu sei que vai, eu sei que vai .
E o grande dia haverá de chegar,
Quando eu e você, eu e você nos encontraremos com ele
Naquele dia ;
Eu e você, eu e você cantaremos em uma só voz
A ele, a ele, a ele:
Senhor valeu a pena,
Senhor valeu a pena,
Senhor valeu a pena mesmo .
Quando o grande dia chegar,
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei .

viver pra ti, morrer pra ti !
Os jovens hoje precisam mudar as suas prioridades .. Vocês acham que festinhas, bebedeiras, boates ou drogas trazem a sua salvação ? Não ! O que traz a salvação é pregar o joelho no chão e orar, é buscar cada vez mais a Deus, é guardar as suas palavras ; é morrer para o mundo e renascer para Cristo ! Vocês jovens, são fortes, como diz a palavra do Senhor. Então façam bom uso dessa força, usem-na toda para a obra do Senhor ..
porque o tempo está próximo .

Amado, não sigas o mal, mas o bem . Quem faz o bem é de Deus ; mas quem faz o mal nao tem visto a Deus . 3João 1:11

sábado, 23 de janeiro de 2010

QUEM TE VIU PASSAR NA PROVA E NÃO TE AJUDOU, QUANDO VER VOCÊ NA BÊNÇÃO VÃO SE ARREPENDER . VAI ESTAR ENTRE A PLATEIA E VOCÊ NO PALCO, VAI TE OLHAR E VER JESUS BRILHANDO EM VOCÊ . QUEM SABE NO SEU PENSAMENTO VOCÊ VAI DIZER ' MEU DEUS COMO VALE A PENA A GENTE SER FIEL' , NA VERDADE A MINHA PROVA TINHA O GOSTO AMARGO, MAS MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL

é, essa música me ajuda muito :)
eu queria falar um pouquinho de mim, da minha história .
tenho dois meses de convertida e .. nesse curto período, meus pensamentos, minhas atitudes, minhas vontades, minhas verdades, minhas amizades, minha vida mudou total e inteiramente . Hoje eu olho pra trás e vejo como o poder de Deus é grande, hoje eu vejo como ele realmente atende ao desejo do coração do servo fiel a ele . Muitos não aceitam essa minha mudança radical .. perdi amizades que eu considerava como as mais verdadeiras, e isso me dói (muito) , mas Deus com sua infinita misericórdia vem cuidando de mim, e de presente me deu os melhores amigos que eu podia imaginar ter, sou muito grata a eles e principalmente a Deus por isso . Deus tem feito maravilhas em minha vida .. graças a Ele hoje não há mais brigas em minha casa e eu tenho fé, muita fé que vou ganhar toda a minha família pra Cristo num futuro muito próximo ! Graças a Ele hoje eu tenho o meu namorado ao meu lado, o meu futuro marido .. que me apoia, que me alegra, que me ama ; graças a Deus é um namoro abençoado ! E tudo isso vem acontecendo na minha vida porque ?! porque eu sou fiel ao meu Deus, porque eu busco a ele, eu clamo a ele .. e a misericordia dele é infinita; por isso hoje eu tenho tudo isso, por isso hoje eu sou nova criatura .

Prazer, essa sou eu . Kethlin, renovada em Cristo Jesus :)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PAI, GUARDA O MEU CORAÇÃO ONDE NEM MESMO OS MEUS SENTIMENTOS POSSAM INTERFERIR NA TUA VONTADE !
Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam .
Salmos 9.10
Mudαste minhα vidα com teu fαlαr Senhor , αrrebαtαste meu corαção por inteiro . Senhor eu nuncα mαis serei o mesmo pois o teu αmor me libertou , eu quero viver nos teus brαços . Senhor te peço , vem αndαr comigo !
Nós temos que aprender a confiar mais em Deus; a aceitar tuas vontades sem contestar; temos que passar calados e firmes por todas as nossas provas ; porque Deus prova , depois aprova, e quando ele aprova não há quem desaprove !
As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo : ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezariam . Ct 8:7

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ser crente não é nada fácil ; é como nadar contra a correnteza . Ser crente requer sacrifícios, força, garra e principalmente fé . Muitos te deixarão de lado após tomar esta decisão, quase todos passarão a te olhar com outros olhos ; você será criticado, mas se suportar tudo e manter a fé e o amor no Senhor, serás salvo !
" E odiados de todos sereis por causa do meu nome : mas aquele que perseverar ate ao fim será salvo. " Mt 10:22
Deus faz maravilhas em nossas vidas . Como num piscar de olhos Ele muda todos os nossos pensamentos .
Ele é o meu refúgio, a minha esperança, a minha , o meu louvor; é o meu abrir de olhos no amanhecer . Ele é o Maior dos maiores, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores . Ele é o meu maior amor, a minha maior motivação, a minha maior alegria . Sim, é Ele, o meu grande e poderoso Deus !

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O meu Deus nunca falhará
Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim, estou firmado em Cristo pra sempre, tenho a luz em mim
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a tua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
- Mt 7:33
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto. E teu pai, que vê secretamente, te recompensará.
- Mt 6:6
Busco na vida tantas coisas que nem sei por que razão. O que eu preciso os homens não podem me dar, o que eu preciso a prata não vai comprar, o que eu preciso o mundo não pode me dar, o que eu preciso é habitar contigo oh Deus !
Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças.
- Dt 6:5