seja bem vindo ao conversando com Deus.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deus não me abandona Jamais

Às vezes penso em desistir . Desistir de tudo e de todos; pelas coisas que acontecem, mínimos detalhes que me fazem perder o rumo; conversas, momentos, coisas às vezes insignificantes mas que dentro de mim se fazem enormes, e eu tenho vontade de gritar, chorar, correr e largar tudo que eu tenho .. mas há uma força dentro de mim, há alguem que não me deixa desistir, que nunca se esquece de mim; esse alguém é Deus, o Todo Poderoso, o Rei dos reis . É ele quem me mantém firme quando estou prestes a cair, só ele é quem me da forças pra continuar .. e é nele que eu vou confiar, é ele que eu vou amar, somente a ele vou adorar . Quando estou caindo e pensando em desistir, Ele me mostra novamente a luz . Quando estou chorando e reclamando pelos cantos, é Ele quem me guia para a tua verdade . E o que ele prometeu, sei que vai cumprir . Tenho andado em meio a espinhos, passando por dias difíceis, de luta, de provas; mas tenho fé que irei vencer todas elas, e continuarei firme, porque Ele esta comigo, e não me abandonará Jamais .  

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor. Sl 27:14

7 comentários:

  1. Senhor é por confiar tanto em ti, que sei que não nos abandona jamais, a dor de hoje pode ser insuportável, mais essa história que estou vivendo terá um final feliz eu creio nisso.Pai toca o coração do teu filho que nesse momento tanto precisa do teu bálsamo apaziguador, que esse amor que sinto traga essa ovelha de volta para o teu rebanho.

    ResponderExcluir
  2. Senhor mesmo diante a tudo, me sinto muito só, muito triste, sem amparo, sozinha a tudo, queria muito ser diferente, só q ñ consigo, me sinto um lixo, desculpe a expressão só q ñ consigo agir diferente, ao mesmo tempo q sinto a presenca do pai ai vem o desespero a solidão, o vazio a vontade de sumir no mundo. Me ajuda Pai, me cura dessa tristeza, desse vazio q se tornou minha vida.pelo seu filho jESUS, tenha compaixão da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Senhor mesmo diante a tudo, me sinto muito só, muito triste, sem amparo, sozinha a tudo, queria muito ser diferente, só q ñ consigo, me sinto um lixo, desculpe a expressão só q ñ consigo agir diferente, ao mesmo tempo q sinto a presenca do pai ai vem o desespero a solidão, o vazio a vontade de sumir no mundo. Me ajuda Pai, me cura dessa tristeza, desse vazio q se tornou minha vida.pelo seu filho jESUS, tenha compaixão da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. SENHOR, EU PRECISO TANTO DA SUA MISERICÓRDIA. ME SINTO TAO SOZINHA NESSE MOMENTO OLHA PARA MIM TIRA ESSA AFLIÇÃO DO MEU CORAÇÃO ESSA MAGOA TRAGA PAZ PARA MEU INTIMO
    EU PRECISO DE TI SENHOR OLHA PARA MIM!!

    ResponderExcluir
  5. Pai pega minhas, mãos e guia-me estou na escuridão sem saber que rumo tomar,Pai eterno te suplico o perdão ,peço a tua benção sobreviver a cada dia pra mim é um milagre na minha vida Deus não me deixe fraquejar,não me deixe desistir.

    ResponderExcluir
  6. Senhor me ajude, preciso de um milagre, estou no limite

    ResponderExcluir